plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ADOÇÃO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o novo filho: Bless

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encantaram seus seguidores na tarde desta terça-feira, 30, ao compartilhar a primeira foto de seu novo filho, batizado Bless (algo como 'Benção', em tradução para o português).Em seu Instagram, a loira publicou uma foto d

Imagem ilustrativa da notícia Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o novo filho: Bless camera O post encantou os internautas que mandaram várias mensagens de carinho ao casal. | (Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encantaram seus seguidores na tarde desta terça-feira, 30, ao compartilhar a primeira foto de seu novo filho, batizado Bless (algo como 'Benção', em tradução para o português).

Em seu Instagram, a loira publicou uma foto do menino ao lado do marido e de sua filha, Titi.

O anúncio de que o casal de famosos teria adotado outra criança foi divulgada pelo blog do Leo Dias no final da semana passada. A audiência de adoção aconteceu após processo sigiloso de quase dois anos.

Dessa vez os dois decidiram adotar um menininho chamado Bless Ewbank Gagliasso, de 4 anos. O pequeno é de Malawi, sul da África.

Não é de hoje que os dois comentam a vontade de aumentar a família e adotar mais uma criança. Vale lembrar que Bruno e Giovanna, que são casados desde 2010, adotaram a pequena Titi em maio de 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias